Blog

por Paula Rauch

o dia do casamento

Noivos felizes

“Há um tempo senti a necessidade de ir mais afundo no meu propósito e trabalho também com terapia holística para noivas com o objetivo de elevar a vibração e o emocional do casal e tornar o dia do casamento ainda mais iluminado.”

A vida foi mostrando o meu caminho que é cuidar, servir, ajudar, realizar assim fui vendo qual é meu propósito e fui entendendo que meu universo é cuidar de um dos dias mais importantes da vida de um casal, o dia do casamento! Um trabalho que exige responsabilidade, dedicação, paciência, intuição, sabedoria e muito amor que é onde eu vibro!

Comecei há 12 e não parei mais, me encontrei nesse universo! Aos poucos fui formando minha equipe e um time impecável de parceiros e seguimos dedicando e expandindo com muito amor.

Há um tempo senti a necessidade de ir mais afundo no meu propósito e trabalho também com terapia holística para noivas com o objetivo de elevar a vibração e o emocional do casal e tornar o dia do casamento ainda mais iluminado.

Casar na praia requer cuidados especiais como escolher o mês apropriado em relação ao clima e a intensidade do fluxo de turistas na região, em que a praia não está tão cheia e os preços dos hotéis estão acessíveis.

O ideal é começar com o serviço de uma assessoria (sou suspeita né rsrs) onde ela vai dar o caminho e percurso a ser seguido, indicando o espaço de acordo com o budget e número de pessoas. Com lugar escolhido, o próximo passo é definir a data, a partir do lugar e data definidos recomendo começar fechar os fornecedores, normalmente eles só podem fazer um casamento por dia e a agenda deles é mais restrita, na sequência fazer segundo um check list para todas as outras contratações. Uma dica importante é fazer uma visita técnica um mês antes do grande dia para alinhar tudo com os fornecedores principais que fazem parte da estrutura da festa. Depois é só esperar o grande dia e quando chegar apenas aproveitar todos os momentos, abraços, beijos que será eternizado para toda vida!

Com amor e gratidão,

Paula Rauch

(consultora de casamentos)

5/5