Blog

Casamento pé na areia: um papo sério com as noivas

Hoje nós queremos falar diretamente com as noivas. Nós sabemos o quanto o casamento, seja um mais convencional ou um mais despojado, como, por exemplo, um casamento pé na areia, é um momento extremamente importante para você. Os olhos de todos estarão voltados para a noiva. São muitas as decisões que precisam ser tomadas. 

Por isso, nós separamos algumas dicas para que você consiga aproveitar de fato esse momento tão único de sua vida com o máximo de tranquilidade possível. Afinal, ainda que a ideia seja a de que os convidados aproveitem cada momento, o casamento pé na areia é feito, principalmente, para os noivos.

Comece a organizar o seu casamento pé na areia com antecedência

Antecedência é a chave de todo casamento, e esse preparo prévio é ainda mais importante quando se trata de um casamento pé na areia. Afinal, questões sobre a escolha da praia e dos convidados (em geral, esse tipo de casamento tende a ter, no máximo, 100 convidados, apesar de não ser uma regra fixa) exigem um certo preparo. Há também as escolhas do estilo do casamento e da decoração, bem como a logística do evento no caso de ser uma praia mais afastada ou longe da cidade natal dos noivos e convidados. Isso sem falar na contratação de cada fornecedor.

Por isso, dê tempo para que tudo aconteça sem pressa. O tempo dará a oportunidade para que você, de fato, aproveite o processo.

Você não precisa fazer tudo sozinha

Além de contar com a ajuda do seu companheiro, a grande dica quando se trata da organização de um casamento pé na areia é a contratação de uma empresa especializada nesse tipo de evento. Isso vai proporcionar aos noivos muito mais tranquilidade para se preocupar com outros aspectos que não os burocráticos. Essa empresa também poderá dar sugestões sobre fornecedores que realizam esse tipo de cerimônia e de festa.

Muitos irão opinar, mas lembre-se: a decisão tem que ser sua

Alguns amigos e familiares próximos podem estar quase tão animados com esse grande dia quanto você. Por isso, de tão animados, às vezes eles acabam opinando sobre várias coisas. Isso tudo, é claro, com as melhores das intenções. Mas é bom que você comece esses preparativos com a consciência de que o casamento pé na areia é algo que deve ter relação com os gostos e preferências do casal. Mantenha isso em mente, ok?

Afinal, uma das grandes vantagens de um casamento pé na areia é justamente deixar a cerimônia e a festa mais com a cara do casal. Seja na decoração, nas lembrancinhas, no dress code, na iluminação ou no cardápio, não há ninguém melhor para definir essas coisas tão personalizadas quanto os próprios noivos.

Então, ouça todas as opiniões, filtre o que faz sentido para vocês, e realize a festa dos seus sonhos!

Casamento pé na areia na Juqy Beach House

Se casar no litoral paulista é uma das opções que você tem em mente, então você precisa entrar em contato aqui com a Juqy Beach House! Nós estamos localizados em São Sebastião, na praia de Juquehy, considerada uma das mais bonitas do litoral norte do estado. Somos referência em espaço para festas de casamento pé na areia, já que contamos com ótima estrutura e localização, além de oferecermos a nossa casa para que você se sinta na sua casa!

Conheça mais do nosso espaço. Temos certeza de que será tudo – e mais um pouco – do que você sempre sonhou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Login ADM

×

Olá!

Clique em um dos nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para contato@juqybeachhouse.com.br 

× Como posso te ajudar?