Blog

Mini wedding: escolhendo o espaço para a sua festa 

Está se planejando para realizar um casamento no formato mini wedding do jeito que você sempre sonhou? Uma das decisões mais importantes e que vai impactar diretamente cada uma das próximas escolhas que você fizer é o local da festa. 

Afinal, o espaço determina o estilo da cerimônia, influencia no horário da festa e no conforto dos noivos e convidados.

Então confira algumas dicas valiosas para que o local do seu mini wedding seja perfeito para você!.

O que é um mini wedding?

Primeiramente, vamos dar uma relembrado sobre o que é um mini wedding.

O mini wedding virou uma tendência entre casais apaixonados que querem oficializar essa união. Quando se trata deste tipo de casamento, todas as principais diferenças em relação a outros estilos de casamento gira em torno de tamanhos e quantidades. A primeira delas é em relação ao número de convidados. No geral, em um  casamento mini wedding o número de convidados gira em torno de 100. Isso torna o ambiente bem mais acolhedor, de modo que os noivos conseguem interagir com todos durante a festa, muito diferente do que ocorre em casamentos maiores.

Por isso, não é necessário que o espaço da festa seja de proporções monumentais. No mini wedding, a necessidade de espaço dá lugar à preocupação com o conforto e bem estar dos noivos e convidados. Este tipo de evento gera a sensação acolhedora de estar em jantar com amigos e familiares queridos. Por isso, a conversa no ambiente se torna mais fluida e o clima tende a ser leve e acolhedor.

Praia é sempre um local ideal para mini weddings

A combinação casamento na praia e mini wedding é uma grande tendência entre os casais apaixonados. Isso porque este combo oferece a tranquilidade de um mini wedding com o cenário paradisíaco de uma praia. 

O ideal é que o espaço seja bem localizado, priorizando um local com uma estrutura que facilite a chegada dos fornecedores e também dos próprios convidados.

Custo-benefício: um elemento essencial

Ao planejar o seu mini wedding, não deixe de levar em consideração o orçamento. É a partir dele que vocês saberão quais opções são viáveis. Quanto vocês têm para gastar? Quanto estão dispostos a investir?

Apesar disso, mais importante que o orçamento em si, é elencar quais os benefícios que vocês não abrem mão. Afinal, um casamento na praia requer, na maior parte das vezes, deslocamento dos convidados. Por isso, oferecer um espaço que seja bonito, confortável e que possua uma boa estrutura fará com que seus amigos e familiares mais próximos se sintam bem. E, no final das contas, esse é o objetivo de toda festa de casamento, não é mesmo?

Mini wedding na Juqy Beach House

E por falar em espaço para festas, convidamos vocês a conhecerem a Juqy Beach House. Estamos localizados na praia de Juquehy, em São Sebastião (litoral norte de São Paulo), considerada uma das mais bonitas de São Paulo.

Ao escolher a Juqy, você ganha muito mais do que um espaço para o seu mini wedding na praia. Primeiramente, aqui os noivos podem passar um final de semana tranquilo, começando na sexta-feira e terminando apenas na segunda-feira. Isso torna a sua experiência muito mais tranquila, os noivos não precisam se preocupar com hospedagem. Isso mesmo, os noivos e familiares podem se hospedar aqui.

A nossa estrutura também é reconhecida em toda a região. Entregamos a chave de nossa casa para que vocês e seus convidados tenham a melhor experiência de suas vidas! Entre em contato com a gente! Agende uma visita e dê o primeiro passo para transformar o dia mais feliz de sua vida em realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Login ADM

×

Olá!

Clique em um dos nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para contato@juqybeachhouse.com.br 

× Como posso te ajudar?