Blog

Casar na praia é para todos! Veja os motivos!

O amor não impõe limitações, não tem idade, não tem regras! E se casar na praia é o seu sonho para dizer o tão esperado “sim”, você pode transformar esse desejo em realidade. Afinal, casar na praia é para todos! 

E é sobre isso que vamos falar hoje. O quanto cada vez mais pessoas e casais de todos os tipos estão encontrando na praia o local perfeito para celebrar essa união.

PCD (Pessoas com deficiência) podem e devem realizar esse sonho!

Nós, da Juqy Beach House, acreditamos que um espaço de festas que não possua acessibilidade para todos os tipos de pessoas e realidades é que é um espaço deficiente. Justamente por isso, nós nos preocupamos muito em criar uma estrutura que consiga facilitar a locomoção de pessoas PCD, oferecendo a elas mais autonomia.

Isso é fundamental para que todos possam interagir e aproveitar tudo o que há de melhor nesse momento tão especial.

O mesmo vale para idosos que tenham alguma dificuldade de locomoção. Quanto mais amigável for o ambiente, mais ele vai fazer com que a pessoa se sinta verdadeiramente em casa. E quando o assunto é casar na praia, um espaço acolhedor e inclusivo é fundamental para que todos se sintam bem e aproveitem o que há de melhor na festa.

Dinheiro não precisa ser um problema!

Você sabia que casar na praia pode ser até mais barato do que uma festa de casamento mais convencional?

Isso porque este formato de casamento, geralmente, acaba sendo uma cerimônia mais intimista. Em outras palavras, é normal convidar um número reduzido de convidados ao se casar na praia. Apesar de não ser uma regra, casamentos na praia geralmente seguem o formato mini wedding, que são aqueles casamentos com, no máximo, 100 convidados. Muitos ainda optam por reduzir ainda mais, chegando a 50, 40 ou 30 pessoas. Em alguns casos, até menos.

Reduzindo o número de convidados, você também consegue reduzir os custos para a sua festa. 

Todos podem – e devem! – realizar o sonho de se casar na praia

Temos sempre que aproveitar a vida para realizar aquilo que a gente tem muita vontade. Se casar na praia é um dos seus sonhos, realize-o! Sempre é tempo para novas experiências e para realizar os nossos sonhos. 

Além do mais, celebrar o amor é sempre bem vindo! Torna melhor não apenas a vida do casal, como também de todos ao seu redor. Não podemos ter vergonha de gritar aos quatro cantos o quanto amamos e o quanto queremos e merecemos ser felizes!

Casar na praia: planejamento é essencial

Casar na praia requer planejamento.

Isso porque, geralmente, o local onde ele será realizado não é na mesma cidade onde os noivos e os convidados moram. Portanto, avisar com antecedência é fundamental para que os seus amigos e familiares possam reservar sua agenda para o grande dia.

Além disso, não deixe de contar com a ajuda de profissionais e familiares próximos, pois são vários detalhes que precisam ser pensados.

A organização é que faz uma festa ser um sucesso e sair do jeito que sempre sonhou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login ADM

×

Olá!

Clique em um dos nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para contato@juqybeachhouse.com.br 

× Como posso te ajudar?