Blog

Casamento na praia: o melhor espaço para a festa

Entre as tantas decisões que precisamos tomar na hora de organizar um casamento na praia, o local é uma das mais importantes de todas.

Afinal, ele não só determina o estilo da cerimônia, mas também influencia o horário da festa, a segurança e também o número de convidados desejado.

Por isso, se você quer organizar o seu casamento na praia com todos os detalhes possíveis, confira aqui algumas dicas valiosas para definir o espaço ideal.

Pense no custo-benefício

Ao planejar um casamento na praia, o orçamento é um item que sempre deve ser levado em conta. É a partir dele que vocês saberão quais opções são viáveis. Então, converse com seu parceiro ou parceira a respeito desse assunto. Quanto vocês têm para gastar? Quanto estão dispostos a investir? 

Entretanto, mais do que o custo em si, é preciso levar em conta também os benefícios dos quais vocês não abrem mão. Afinal, um casamento na praia requer, na maior parte das vezes, deslocamento dos convidados. Por isso, oferecer um espaço que seja bonito, confortável e que possua uma boa estrutura fará com que seus amigos e familiares mais próximos se sintam bem. E, no final das contas, esse é o objetivo de toda festa de casamento, não é mesmo?

Em qual horário será realizada a festa de seu casamento na praia?

Um salão tradicional, por exemplo, é mais indicado para comemorações tradicionais no horário da noite, já que são espaços fechados e, geralmente, preparados para receber todas as estruturas de iluminação e climatização próprias de um casamento. Já quem quer ter o seu durante o dia pode economizar procurando espaços ao ar livre, com luz e ventilação naturais. 

Espaços híbridos também são uma opção. Isso permite que a sua festa de casamento dure não só uma tarde ou uma noite, mas quase um final de semana inteiro.

Boa localização e acessibilidade

Para que todos possam chegar ao local e usufruir de tudo o que o espaço tem a oferecer, é necessário que ele possua duas coisas: boa localização e acessibilidade. A boa localização, estacionamento próprio e estrutura que facilite a chegada dos fornecedores são fundamentais para um espaço.

Nós, da Juqy Beach House, também nos preocupamos muito em criar uma estrutura que consiga facilitar a locomoção de pessoas PCD, oferecendo a elas mais autonomia. Isso é fundamental para que todos possam interagir e aproveitar tudo o que há de melhor nesse momento tão especial. O mesmo vale para idosos que tenham alguma dificuldade de locomoção. Quanto mais amigável for o ambiente, mais ele vai fazer com que a pessoa se sinta verdadeiramente em casa. E quando o assunto é casamento na praia, um espaço acolhedor e inclusivo é fundamental para que todos se sintam bem e aproveitem o que há de melhor na festa.

Faça o seu casamento na praia na Juqy Beach House

Por todos esses motivos, nós convidamos vocês a conhecerem mais a Juqy Beach House. Estamos localizados na praia de Juquehy, em São Sebastião (litoral norte de São Paulo), uma das mais bonitas de São Paulo.

Ao escolher a Juqy, você ganha muito mais do que um espaço para a festa de seu casamento na praia. Primeiramente, aqui os noivos podem passar um final de semana tranquilo, começando na sexta-feira e terminando apenas na segunda feira. Isso torna a sua experiência muito mais tranquila, os noivos não precisam se preocupar com hospedagem. Isso mesmo, os noivos e familiares podem se hospedar aqui.

Somos reconhecidos pela nossa estrutura, que é referência na região. Entregamos a chave de nossa casa para que vocês e seus convidados tenham a melhor experiência de suas vidas! Entre em contato com a gente! Agende uma visita e dê o primeiro passo para transformar o casamento na praia de seus sonhos em realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login ADM

×

Olá!

Clique em um dos nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para contato@juqybeachhouse.com.br 

× Como posso te ajudar?