Blog

Casamento na praia na terceira idade? Você pode!

O amor não tem idade! Sempre é tempo para amar e ser amado. E não tem lugar mais especial para declarar o seu amor do que em um casamento na praia. Justamente por isso, cada vez mais o público da terceira idade tem procurado esse tipo de ambiente para realizar o seu casamento ou mesmo comemorar os seus longos anos de união e felicidade.

Hoje, nós vamos falar sobre como a praia pode ser o ambiente ideal para que você diga o tão sonhado sim e também dar algumas dicas de como deixar esse momento ainda mais perfeito. Vamos conferir?

Planeje com antecedência

Tudo começa com planejamento. Seja se você encontrou a pessoa amada nessa fase tão gostosa da vida, ou se quer comemorar as bodas de casamento com o seu companheiro de anos, uma festa ou casamento na praia necessita de alguns meses de preparo.

Isso porque, geralmente, o local onde ele será realizado não é na mesma cidade onde os noivos e os convidados moram. Portanto, avisar com antecedência é fundamental para que os seus amigos e familiares possam reservar sua agenda para o grande dia.

Além disso, não deixe de contar com a ajuda de profissionais e familiares próximos, pois são vários detalhes que precisam ser pensados.

A organização é que faz uma festa ser um sucesso e sair do jeito que sempre sonhou. 

Convide amigos e familiares mais próximos

Pensar na lista de convidados sempre é tarefa difícil. Mas, com tantos anos de vida, a gente já começa a perceber quem são as pessoas que realmente estão ao nosso lado pro que der e vier, não é mesmo?

A maturidade faz com que a gente perceba o que e quem são as pessoas próximas em nossas vidas. Por isso, convide aqueles que exercem papel realmente importante na vida do casal. E não tem nada mais gostoso do que passar momentos especiais ao lado de quem a gente ama.

Que tal um casamento com acessibilidade?

Essa dica, na verdade, pode ser usada para qualquer tipo de casamento ou festa, incluindo um casamento na praia na terceira idade. Alugar um espaço que possua acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção é uma forma incrível de demonstrar aos seus convidados que todos são bem vindos.

A Juqy Beach House, por exemplo, é um espaço de festas, eventos e hospedagem localizado na praia paradisíaca de Juquehy que conta com total acessibilidade. É um convite para que todas as pessoas se sintam em casa e consigam aproveitar ao máximo esse momento tão especial da vida do casal.

Isso sem falar na vista incrível e na estrutura completa que o nosso espaço proporciona. Não tenho dúvidas de que você vai se sentir em casa e aproveitar cada segundo como sempre sonhou.

Sempre é tempo para novas experiências!

E não se esqueça jamais de aproveitar cada segundo desse momento tão especial. A maturidade e estabilidade financeira e mental que só os anos de vida conseguem nos trazer é importante para que a gente consiga aproveitar ainda mais.

Por isso, se você tem vontade de realizar uma festa ou casamento na praia, não deixe para amanhã! Sempre é tempo para novas experiências. E, mais do que isso, sempre é tempo para celebrar o amor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login ADM

×

Olá!

Clique em um dos nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para contato@juqybeachhouse.com.br 

× Como posso te ajudar?